Roubou farmácia com arma falsa, brigou com PM e se deu mal

Um homem foi detido após ser atingido por tiro em um roubo a farmácia este domingo na Avenida da Amizade, Jd. Europa, Santa Bárbara d’Oeste. A equipe da polícia militar fazia patrulhamento de ações especiais quando surgiu a informação de ocorrência de roubo em uma farmácia da rede TodoDia. Os autores teriam tentado fugir em uma motocicleta. 
Os policiais se aproximaram do local e iniciaram a abordagem, um rapaz fugiu a pé e outro investiu contra o policial militar tentando pegar a arma de fogo dele. Durante a luta corporal ocorreu um disparo na perna do infrator, que foi detido. Foi localizado simulacro de pistola com o assaltante.
Diante do ocorrido, foi irradiado características do outro rapaz, sendo realizado patrulhamento, ele foi visto e demonstrou grande nervosismo com a presença da viatura BAEP, logo realizada a abordagem. Durante busca foi localizado em suas roupas dinheiro de notas trocadas e moedas. 
Questionado pelos policiais, confessou sua ação junto do comparsa Jefferson , sendo assim lido seus direitos constitucionais, dada a voz de prisão e devido fuga algemado. Conduzido até a delegacia local onde autoridade tendo ciência do ocorrido, ratificou a prisão em flagrante mantendo-os Presos.
R$ 330  Simulacro de pistolamotocicleta TWISTER cor preto placa DXJ 0977

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE