Roubou farmácia e foi pego logo em seguida

Um homem que roubou uma farmácia foi pego logo em seguida e preso na tarde desta quinta-feira em Americana. O crime aconteceu na avenida Cillos, Vila Pavan por volta das 15:30h. A equipe de Romu Subinspetor Santos, Gcms Donato e Montalvão da Gama

Em patrulhamento Tático de Romu específico para deter roubou e furtos em estabelecimentos comerciais, equipe recebeu informações de furto na farmácia Drogas. O homem havia subtraído produtos farmacêuticos e fugido do local, porém filmagem do local proporcionou a equipe realizar diligências, inclusive chegando o autor fornecer endereço residencial após pagamentos de uns medicamentos que havia comprado.

A equipe foi até o imóvel citado. T.G.M., 32, operador de caixa, narrou que havia comprado e pago os medicamentos e fornecido a nota fiscal, porém ao ser informado das imagens que comprovariam o delito, acabou confessando o furto e mostrando os objetos subtraídos.

Elucidado os fatos, T.G.M. detido e apresentado a CPJ local, deliberando autoridade policial pelo auto de prisão em flagrante, arbitrando fiança de R$1.100 a qual não fora paga, permanecendo a disposição da justiça. Produtos furtados apreendidos e restituídos ao estabelecimento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE