Roubou CPFL do centro, fugiu pra linha mas rodou pra PM

 Roubou CPFL do centro, fugiu pra linha mas rodou pra PM

Desativado, o posto avançado da CPFL no centro de Americana foi alvo de um assaltante na madrugada desta sexta-feira. De dentro do prédio, na rua Benjamin Constant, 148, foram levados aproximadamente 12 kg de fio de cobre.
Chamados, os policiais desembarcaram da viatura e começaram a vistoriar na parte externa do prédio, quando o autor A. P. pulou o muro de dentro para fora e saiu correndo pela rua Dom Pedro II, sentido à linha férrea. Os policias acompanharam o autor que foi detido na área da linha férrea, atrás do Mercadão Municipal. 
Durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, quando os policiais retornaram ao local dos fatos, foi encontrado próximo ao muro, e já do lado de fora do estabelecimento aproximadamente 12 kg de fio de cobre. 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a A. P. por furto, sendo necessário o uso de algemas para evitar fuga. Ele foi conduzido a Central de Polícia Judiciária onde o delegado de plantão, após se inteirar dos fatos confirmou o flagrante de furto qualificado e ele permaneceu preso.

Relacionados

Leave a Reply