Roubou celular, jogou fora e conseguiu liberdade

Um homem chegou a ser preso por homens da Polícia Militar em Americana na madrugada desta terça-feira, mas foi solto pela Justiça. Segundo dados coletados pela polícia, ele é muito parecido com o ladrão que tem assustado estudantes e funcionários da FAM (Faculdade de Americana) nas últimas semanas.
A equipe fazia patrulhamento no bairro São Manoel pouco depois da meia noite quando foi irradiado um roubo a pedestre na rua Orlando dei Santi. O ladrão usava touca preta blusa de moletom na cor verde e bermuda preta e abordou a vítima no ponto de ônibus em frente ao Baiano lanches e fez menção de estar armado.
Bruno Felipe Misson, 21, levou o telefone celular Motorola moto g5s Plus na cor preta esse fugiu sentido avenida Paschoal Ardito. Logo começou a busca e na rua Santa Isabel foi avistado um homem nas mesmas características.
Ao perceber a presença da viatura arremessou objetos no interior de uma residência, ao ser abordado nada de ilícito fora localizado em busca no interior da residência foi localizado duas toucas sendo uma na cor preta e outra na cor marrom.
Indagado sobre tais objetos negou ser de sua propriedade. Feito contato com a vítima do roubo que compareceu ao local da abordagem onde  reconheceu o indivíduo como o autor do roubo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão onde foi lido seus direitos constitucionais foi necessário o uso de algemas conforme decreto de lei 8858/16 devido ao receio de fuga.
Misson foi liberado em seguida.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE