Roubou carro, perdeu a arma e foi preso

A Polícia Militar (PM) de Santa Bárbara d???Oeste deteve dois adolescentes acusados de roubo a veículo, no bairro Jardim São Francisco em Santa Bárbara d???Oeste. O crime aconteceu por volta das 7h50, em frente a uma praça na Rua Tupinambás.

A corporação foi notificada sobre o roubo de um veículo modelo Honda HR-V de cor cinza, e o Comando de Grupo Patrulha, conseguiu deter um suspeito nas proximidades do local.

Identificado como M.R.J., o adolescente acabou confessando ter participado do crime e indicou os outros autores, que fugiram com o carro. A equipe seguiu até a casa de M., onde localizou uma espingarda calibre .32.

Posteriormente, o veículo roubado foi avistado por uma viatura da área do 48º Batalhão, em Sumaré (SP), que o acompanhou até um canavial.

O carro foi abandonado no local e os bandidos seguiram a fuga a pé, não sendo possível localizá-los mesmo com o apoio do helicóptero Águia e demais viaturas de ambos os batalhões.

No interior do automóvel, foi encontrada uma réplica de pistola Taurus 24/7 utilizada no roubo.

Em seguida, uma equipe foi até a casa de um dos suspeitos no Jardim Vista Alegre e deteve mais um adolescente, L.A.M.

O infrator já conhecido pelas diversas apreensões, estava em posse de uma porção de maconha.

Na varredura pelo imóvel, autorizada pela mãe do menor, os policiais encontraram no quarto do rapaz 11 porções de maconha, R$ 25 em notas e embalagens para armazenamento de droga.

Os dados da ocorrência foram apresentados no 3º Distrito Policial e a dupla infratora ficou detida à disposição da Justiça.

Participaram da ação equipes compostas pelo 3º Sargento Rogério, Cabos Eduardo, Almeida, Ederson e Cássio; Soldados Giovanni Almeida, Leandro, Priscila e Bernardo.
Com informações PolicialPadrão

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE