Roubou carro, fugiu e deu PT em Capivari

O estudante, R.S.C., 19, morador do Conjunto Habitacional Roberto Romano, foi preso na madrugada desta segunda-feira (26), acusado de receptação. Ele estava com um carro roubado na cidade de Capivari, tentou fugir de uma abordagem da Polícia Militar e colidiu o automóvel numa árvore. No veículo ainda estavam outras três pessoas, inclusive uma adolescente de 15 anos.   
Consta no boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, que em patrulhamento pelo bairro, policiais militares observaram nas proximidades da rotatória da Avenida Sebastião de Paula Coelho, o carro Cobalt sem as placas – identificado depois como produto de roubo, por meio de pesquisa no chassi – e  fazendo sinais sonoros para que o condutor parasse, ele não obdeceu.
Foi feito um acompanhamento pela SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz) e logo após acessarem a Estrada do Barreirinho, R., perdeu o controle do automóvel, que chocou-se contra uma árvore. Indagado sobre o carro, o estudante afirmou que o adquiriu de um desconhecido, que surgiu no bairro pelo valor de R$ 250,00, convidando seus amigos entre eles, a adolescente de 15 anos, para um passeio e na sequência iriam ao motel. Além disso, o jovem informou desconhecer que o carro era roubado.
Após passarem por atendimento no Pronto-Socorro Dr. ??dison dos Santos Mano, todos foram levados ao Plantão Policial e R., terminou preso acusado de receptação, aguardando a audiência de custódia. O automóvel pertencente a um taxista de Capivari foi apreendido e guinchado ao pátio municipal. 
Foto: Cláudio Mariano/Portal SBNotícias.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE