Edit

Roubou carro, fugiu e bateu na caçamba

Foto- Cláudio Mariano e após PolicialPadrao- Guarda Civil Municipal (GM) de Santa Bárbara d???Oeste recuperou na manhã desta segunda-feira (10), um Ford Ecosport que havia sido roubado na área central da cidade. O carro foi recuperado após o bandido se envolver em uma colisão no bairro de Conjunto Habitacional Francisco de Cillo- Inocoop.
Segundo informações da Guarda, a vítima é moradora na cidade Piracicaba e veio até o Centro de Santa Bárbara para pagar algumas contas. Ao descer do veículo, foi abordada por um homem armado, que fugiu levando o automóvel. A Guarda foi notificada sobre o crime e em posse do emplacamento do veículo, localizou o carro e iniciou uma perseguição ao criminoso.
Ao acessar a Rua Ernesto Naidelice, o bandido perdeu o controle da direção e colidiu contra uma caçamba. Ele desceu e continuou a fuga a pé em meio a vegetação existente nas proximidades e não foi localizado.
Com a colisão, o automóvel ficou sem condições de uso e foi guinchado ao pátio municipal. O registro do caso foi feito no 3º Distrito Policial da cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE