Roubou carga de cigarro e se deu mal

As guardas municipais de Americana e Paulínia trabalharam em conjunto, na manhã desta quarta-feira (1º), em uma ocorrência que resultou na apreensão de dois veículos e na prisão de dois assaltantes que haviam roubado uma carga de cigarros.

Por volta de 10h30, patrulheiros da Gama foram informados que os guardas de Paulínia estavam perseguindo dois veículos (um Fiat Fiorino branco e um GM Celta branco) na Estrada Municipal Ivo Macris, no sentido Paulínia-Americana. Os automóveis haviam sido usados no roubo a um veículo da empresa Souza Cruz. De imediato, viaturas da Gama foram deslocadas para o local para dar apoio à operação.

Próximo ao Assentamento Milton Santos, o Fiat Fiorino, ocupado por dois moradores de Paulínia, foi abordado. No carro, os patrulheiros encontraram uma quantidade de maços de cigarro e um revólver calibre 38.

O veículo GM Celta, com outros dois indivíduos, continuou a fuga até colidir com uma cerca. Os ladrões abandonaram o veículo e tomaram sentidos opostos: um entrou na mata e o outro foi na direção do assentamento. Viaturas da Polícia Civil e das guardas de Paulínia e Americana realizaram um cerco no local, mas os bandidos não foram encontrados.

“Ações como a que ocorreu hoje demonstram a importância da integração entre a polícia e as guardas municipais de cidades vizinhas no combate à criminalidade. Assim que foi solicitado apoio, a Gama atendeu prontamente a cidade de Paulínia e, as duas corporações tiveram êxito na recuperação da carga e na prisão de dois dos envolvidos na ação criminosa???, afirmou o comandante da Gama, Marcos Guilherme.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE