Roubou caminhão e foi pego ‘no pulo’

Foto Polícia Militar
Um caminhão da marca Scania, produto de roubo, foi recuperado por um equipe da Força Patrulha na Avenida Angelo Pascotti, no Loteamento Industrial Nossa Senhora de Fátima, em Americana.
Tenente Bruno e Cabo Leonardo estavam pelo local quando avistaram Adriano Fernandes na cabine do caminhão. Ao perceber a presença dos policiais, o homem, de 43 anos, fechou rapidamente a porta dando partida no veículo, momento da abordagem. 
Nada de ilícito encontrado, os policiais realizaram busca veicular e localizaram um aparelho bloqueador de sinal de rastreador de grande porte e uma carteira profissional com o nome de Marcos Antonio do Carmo. 
Fernandes declarou que o caminhão era produto de roubo e que sua função era levar o veículo de um local para o outro. O condutor foi mantido em cárcere privado e liberado na Rodovia Dom Pedro II, em Atibaia. 
Já com passagens pela polícia por receptação, roubo e tráfico de drogas, Fernandes foi encaminhado para a cadeia pública de Sumaré. Ele foi autuado por receptação e formação de quadrilha em flagrante. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE