Roubou bolsa de mulher e foi em cana

Um homem foi preso este sábado em Santa Bárbara d’Oeste após ter fugido da polícia. Ele foi parado na Av. Corifeu de Azevedo Marques e não conseguiu se explicar com relação à bolsa feminina que carregava. E, pra piorar a situação, os policiais usaram a agenda do telefone e conseguiram desvendar o mistério do roubo. Abaixo relato dos policiais DE CINQUE, FERNANDES e PERES.
A equipe em patrulhamento pela Av. Corifeu de Azevedo Marques próximo ao Parque dos Ipês, local este frequentado nas tardes de sábado por crianças, pais e praticantes de esportes, onde em dado momento visualizamos um indivíduo correndo com um objeto na mão, na direção do bairro Sartori, saindo do local que é utilizado para prática desportiva, fato que nos chamou a atenção motivando a abordagem.
Fomos na direção do indivíduo sendo lhe dado ordem de parada e o posicionado conforme o P.O.P de abordagem, ao ser realizado busca pessoal nada de ilícito fora encontrado, somente que ele portava uma bolsa feminina, com chave de carro, celular, dinheiro e objetos pessoais.
Indagado a respeito, ficou nervoso informando ter achado a bolsa e que procurava a dona, versão esta confusa tendo em vista que o indivíduo mora na direção em que ele corria e a sua casa ficar a apenas 200 metros dali, além disso foi abordado as margens do Ribeirão dos Toledos, com mata e sem circulação de pessoas.
Este fato chamou mais a nossa atenção fazendo com que procurássemos na agenda do telefone celular algum número que pudéssemos identificar o dono daqueles objetos, conseguimos ligar para um número identificado como “mãe” e esta ao atender informou que sua filha estava próximo ao parque fazendo fotos e que ela havia acabado de informar do furto.
Deslocamos na Av. Corifeu com apoio da viatura I-19215 e viatura do CGP onde localizamos a vítima que reconheceu de imediato os objetos como sendo seu e também informou que deixou sua bolsa no chão próximo uns 3 metros enquanto tirava fotografia e ao olhar para o local não viu sua bolsa, ao procurar olhando na direção do bairro sartori viu o indivíduo abordado, o qual o reconhece sem qualquer sombras de dúvida,  correndo com a bolsa na mão.
No desespero ligou para sua mãe e antes de ligar 190 para informar o crime, as viaturas a abordou informando sobre a localização da sua bolsa.
Diante dos fatos foi dado Voz de Prisão ao indivíduo identificado como Alber Ridalter Alexandre Cardoso RG 40.986.716, de 19 anos morador do Bairro Sartori, por ter infringido o Artigo 155 do Código Penal Brasileiro, sendo apresentado no Plantão Policial onde a delegada de polícia formalizou o Auto de Prisão recolhendo o “larápio” à Cadeia Pública de Sumaré

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE