Roubou bike na porta do bar e rodou na madruga

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira depois de ter roubado uma bicicleta em Americana. A ação da polícia foi por volta das 2h da manhã na rua Jacarepaguá, no Jardim Guanabara e J.A.S.P. foi detido ainda quando fugia.
A equipe policial fazia patrulhamento quando foi chamada pela vítima informando que uma pessoa com branca, altura 1.69 m, trajando calça jeans e camiseta branca, havia subtraído sua bicicleta marca XTB preta que estava na porta do Bar Zero Hora e saiu no sentido centro.
Na rua Jacarepaguá o ciclista com as mesmas características e com uma bicicleta na cor preta foi abordado. Em busca pessoal nada de ilícito localizado, indagado J. relatou que uma outra pessoa havia emprestado a bicicleta para ele ir ao bairro comprar cigarro. 
Compareceu no local a vítima que reconheceu o autor do furto bem como sua bicicleta. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante, encaminhado indiciado, vítima e a bicicleta ao Plantão Policial, onde foi elaborado o flagrante de furto, ficando o autor preso, a bicicleta foi devolvida para vítima. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE