Roubou 1 vez, roubou de novo e daí caiu

(Foto: Polícia Militar)

Um homem foi preso depois de fazer dois roubos em sequência esta terça-feira em Americana. Ele foi pego Polícia Militar na Avenida Centurine Boer. Equipe da cabo Renata e soldado Mauro solicitados para ocorrência de roubo a pedestre, em que um celular havia sido levado na Rua Eugênio Liner, Residencial Praia dos Namorados.

No local, os agentes foram solicitados também pelo proprietário de uma loja localizada da Avenida Centurine Boer, onde havia ocorrido outro roubo, em que levaram R$90. Em contato com as vítimas, foi constatado que o autor dos crimes era o mesmo. Assim, foi intensificado o patrulhamento em busca do rapaz.

Posteriormente, o homem foi localizado na mesma Avenida, próximo a uma residência. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado e, quando questionado sobre os roubos, confessou os crimes. Além disso, afirmou que parte do dinheiro estava em seu guarda roupas e que a outra parte havia usado para comprar drogas e uma arma (simulacro), que estava escondida entre os brinquedos de seu irmão.

Já o celular roubado, disse que estava escondido em uma mata atrás de sua casa. Após buscas, o objeto foi encontrado embrulhado em uma sacola plástica, no meio de entulhos. Após receber voz de prisão, foi conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde foi preso em flagrante por roubo e recolhido a cadeia pública de Sumaré.

 

Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE