Roubo a carro cresce em SB e já supera 2014

O número de furtos de veículos em Santa Bárbara d’Oeste (SP), até setembro de 2015, já superou o registrado nos doze meses do ano passado, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP). Em nove meses, a cidade teve 583 casos, quase 15% mais que o total de carros furtados em 2014, quando houve 509 ocorrências. Se somadas aos roubos, as marcas dos noves meses ultrapassam a estatística de 2014 inteiro. São 708 ocorrências contra 676.
O registro de veículos roubados neste ano também é preocupante. Neste ano, em nove meses, foram 125 casos. Somente em setembro, a cidade teve 18 ocorrências. No ano passado todo, a cidade registrou 167 roubos de veículos. A estatística reflete na população, que sofre com a pressão da violência.
CRÍTICA TUCANA- Presidente do PSDB na cidade e pré-candidato a prefeito, Joel Oliveira criticou a política de segurança pública do prefeito Denis Andia (PV).  “A Prefeitura não instalou o videomonitoramento, como nas demais cidades e os furtos e roubos de carros dispararam! As 4 câmeras existentes são usadas para aplicação de multas de trânsito”.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE