Roubava fios de cobre e não viu a chegada da guarda

Um homem que roubava fios de cobre em Santa Bárbara d’Oeste se deu mal na manhã deste domingo. Ele não percebeu a chegada da Guarda Municipal e acabou sendo detido. O caso aconteceu quando a equipe da guarda fazia patrulhamento preventivo na Vila Linopólis, próximo à praça Jorge Abdo Maluf.

 

Os GMs presenciaram quando o morador de rua R.C.F., 40, estava sentado na praça pública subtraindo um reator da marca Intral da caixa de energia. Ao seu lado estava cerca de 30 metros fios de cobre que já estavam cortado e enrolado também haviam sido subtraídos do mesmo local. Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante, pelo delito praticado.

O autor apresentou um estado totalmente descontrolado sendo necessário o uso de algemas para contê-lo e conduzi-lo posteriormente. Foi constatado que o homem subtraiu os objetos fazendo uso de uma faca de serra.  O local foi preservado para que a perícia comparecesse e tomasse as devidas providências.

Os fatos foram narrados no plantão policial onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante ficando R.C.F. recolhido e a disposição da justiça.
Objetos devolvidos ao representante da Prefeitura municipal de SBO.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE