Roubava bike em condomínios e foi em cana

Um ladrão de bike foi preso após ação da Delegacia de Investigações Gerais de Americana. A DIG cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (11) referentes a investigação sobre diversos furtos de bicicletas, avaliadas de R$ 7.000 a R$ 10.000, que ocorreram no interior do Condomínio Side Clube, no Vila Santa Catarina.

De acordo com a polícia, os crimes iniciaram no dia 18/12/2020 e o último ocorreu no quinto dia deste mês, o que resultou em 8 furtos contínuos de bicicletas de alto valor. Segundo informações, as bicicletas eram retiradas do bicicletário e carregadas em um veículo Fiat Fiorino de cor branca, ainda no interior do prédio.

Após o início das investigações, os agentes conseguiram coletar imagens das câmeras de segurança, que flagraram os furtos. Além disso, a placa da Fiorino (de um terceiro) que realizava o transporte também foi identificada.

Foto: Reprodução/DIG Americana

Em posse das imagens de segurança e o relato de testemunhas que presenciaram as ações, a investigação indicou que os furtos eram realizados por um morador de 32 anos. Durante a operação desta segunda-feira, o indivíduo foi localizado na casa dos pais.

Diante dos fatos, a parte foi conduzida até a sede da DIG de Americana e na presença de seu advogado, confessou ter realizado o furto das 8 bicicletas. Até o momento nenhum dos produtos de furto foram recuperados e o autor após ser indiciado pelos crimes que cometeu, foi liberado pela justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE