Roubaram pizzaria e foram pegos no desmanche

Dois casais que haviam roubado pizzarias na noite deste domingo foram presos em Santa Bárbara d’Oeste. As prisões aconteceram às 01h16m já desta segunda quando policiais patrulhavam o bairro Cruzeiro do Sul em operação para coibir desmanche de veículos.
A viatura do cabo Forato e soldado Meche foi até um Fiat Palio Cinza que, já na noite anterior, tinha sido suspeito de levar assaltantes que praticaram dois roubos a pizzaria na cidade. Foi feita abordagem onde do interior do veículo desceram dois homens e duas mulheres.
Na busca pessoal e nada de ilícito foi localizado, já durante a busca veicular foi localizado duas embalagens de pizza, coca cola, cerveja e uma arma de fogo tipo espingarda calibre 36 cano cerrado com 1 cartucho intacto na câmara.

Indagados a respeito dos roubos onde os indiciados H.V.J, R.S.V, E M.C.D.M. G., de pronto informaram serem eles os autores dos roubos bem como relatando que ligavam nas pizzarias, faziam os pedidos e com a chegada dos motoboys efetuavam os roubos de dinheiro, pizzas e bebidas fugindo logo após com o Fiat Palio a rumo ignorado, bem como com a indiciada Mayara foi localizado 2 eppendorf contendo em seu interior substância em pó branco aparentando ser cocaína.
Diante das constatações foi dado Voz de Prisão em Flagrante Delito aos indiciados pela prática de ROUBO QUALIFICADO CONTINUADO, pelo concurso de arma e de pessoas, PORTE DE DROGAS onde apos ser lido seus direitos constitucionais ambos foram algemados conforme o decreto lei 8858/16 por receio de fuga e para preservar a integridade física da guarnição e dos indiciados.Pelo plantão policial compareceu as vítimas as quais reconheceram sem sombra de dúvidas os 3 indiciados bem como informaram que a parte S.C.E em momento algum estava com o trio praticante dos roubos, sendo assim a referida foi qualificada como testemunha da abordagem e da localização da arma e da rés furtiva. Após o Flagrante os 3 indiciados permaneceram à disposição da justiça, sendo a parte feminina pela cadeia de Monte Mor e as partes masculinas pela cadeia de Sumaré.As vítimas agradeceram a pronta resposta da Polícia Militar e após o flagrante foram liberadas.Informações/Foto: Polícia MilitarPostado: Redação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE