Roubaram o pastor, largaram no mato e a guarda encontrou

Um homem que roubou uma igreja e equipamentos de um pastor em Santa Bárbara d’Oeste foi preso este feriado pela Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. A equipe do Inspetor Sandrin, Subinspetora Juliana e GMs Ferreira e Edmilson fez a investigação que os levou até a rua Alfeu Schmidt, no jardim das Orquídeas, onde o homem foi detido por volta das 15:40.

 

A equipe de Apoio Tático foi informada de um furto ocorrido na noite de ontem (20/4) na igreja Sara Nossa Terra Norte, que fica na rua Alfeu Schmidt. O solicitante W. informou que os ladrões entraram depois de arrombarem as portas. Eles levaram dois notebooks (Lenovo), uma caixa de som, uma mesa de iluminação, uma mesa de som, uma potência, fios de extensão.

Intensificando o patrulhamento pelo bairro, populares informaram terem visto suspeitos entrando em uma área verde de posse de alguns objetos deixando o local posteriormente pela rua Saturnino Rodrigues sem os objetos. Diante do fato suspeito, a equipe foi até o local, e após uma varredura localizando aparelhagem de som semelhante o que foi furtado da igreja.

Contactado W., representante da igreja, este, reconheceu os objetos sem sombra de dúvidas informado que não haviam feito ainda o registro do boletim de ocorrência na polícia civil. Os objetos supracitados foram devolvidos a W.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE