Roubaram lanchonete da Campos Salles

Do PolicialPadrao.com.br- Dois homens foram presos após furtar uma lanchonete na madrugada desta terça-feira (11) na vila Jones, em Americana. A equipe da Polícia Militar- soldados Sampaio e Tonete- foi acionada para averiguar um furto em andamento na Rua Washington Luiz cruzamento com Avenida Campos Salles.
Ao chegarem à lanchonete os bandidos já tinham fugido, mas a porta do estabelecimento estava estourada e o caixa revirado. Foi pedido apoio da viatura do sargento Gilson e Soldado Lucas e após vistoria no local foi notado que a caixa registradora e o dinheiro não estavam na lanchonete.
As equipes realizaram patrulhamento na região e na rua Francisco Manoel, atrás do Corpo de Bombeiro, dois indivíduos suspeitos foram abordados. A dupla estava em posse de diversas notas e moedas, armazenadas em um saco plástico. Interrogados sobre o dinheiro, ambos confessaram o crime, mostraram onde estava a caixa registradora e o resto do dinheiro.
A ocorrência foi encaminhada a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e os dois ficaram à disposição da Justiça. As imagens de segurança não puderam ser acessadas, pois o proprietário do estabelecimento é de Piracicaba.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE