Roubaram lancha e guardaram no Romano

Ladrões que roubaram uma lancha a levaram para o condomínio do Roberto Romano em Santa Bárbara d’Oeste e foram surpreendidos esta segunda-feira (29). Guarda municipais da equipe de Apoio Tático realizaram a apreensão da lancha e uma carretinha de transporte furtadas pela manhã.
Segundo informações da Guarda, denúncia informou que os produtos furtados estavam na garagem do Bloco 60 do Conjunto Habitacional. Os patrulheiros, Inspetor Pigatto, GMs Villalon e Gesiel, foram ao local para averiguação e durante vistoria na lancha, não encontraram nenhum tipo de identificação.
Foi realizado contato com o 1º Distrito Policial e a autoridade determinou a apreensão do produto, juntamente com a carreta de transporte que também estava na garagem. Com apoio do GCM Osmar da Guarda Civil Municipal, e do PM Cabo Tumeleiro, que estavam de folga, a equipe tática conseguiu o contato com o proprietário da lancha.
O homem informou ter sido vítima de furto em uma chácara na cidade de Limeira (SP) no sábado (27). O produto será devolvido ao proprietário. (Com PolicialPadrao.com.br)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE