Roubaram idoso, mas foram caçados pelo Águia da PM

Do PolicialPadrão.com.br- Três bandidos roubaram um aposentado esta segunda-feira em Americana e um deles foi preso depois de perseguição que contou com o helicóptero Águia da PM. 
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 21 anos, que participou do roubo a residência no bairro Jardim Brasília. Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 16h20, quando três bandidos armados invadiram a casa de um aposentado de 61 anos.
Após violência e grave ameaça, a família foi rendida e os bandidos roubaram um celular e dinheiro, e em seguiram, fugiram em um Toyota Corolla. Testemunhas flagraram a fuga dos criminosos e informaram o policiamento.
Com apoio do Águia, a PM sobrevoou os bairros próximos ao imóvel e localizou o veículo no Parque da Liberdade. Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), Cabo Pondian, Soldados Bispo e Soares, interceptaram o carro e detiveram o motorista. Apesar de negar o crime, o indivíduo foi reconhecido pelas vítimas.
A polícia recuperou R$ 444 e constatou que o veículo utilizado no crime pertencia a mãe do bandido.
O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuado em flagrante. Os outros dois envolvidos no crime não foram localizados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE