Roubaram, espancaram e cegaram homem

Foto: Polícia Militar
Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (27) após suspeita de assaltarem e espancarem e cegarem um outro dentro de casa na vila Mariana em Americana. O caso aconteceu, por volta das 19h30 e, segundo a Polícia Militar patrulha na avenida Pascoal Ardito avistou um veículo Fiat Argo com as luzes apagadas. A vítima, de 43 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal em estado grave com vários ferimentos. A equipe médica de plantão constatou perda total de visão no olho direito e será transferida para a Unicamp.  
O motorista, ao ver a viatura, fugiu em alta velocidade e entrou na rua José Travaglia, sendo abordado próximo ao campo de futebol no jardim São Vito. Os dois ocupantes receberam ordens parada para revista pessoal e o passageiro fugiu a pé, tendo parado na rua Luiz Fernando Baldim.
Até a abordagem não havia sido irradiada nenhuma ocorrência de roubo naquele bairro, pouco tempo depois os policiais foram informados que quatro indivíduos teriam adentrado a uma residência pela Rua Antônio Fernandes Moreno e teriam efetuado um roubo. Os dois também haviam deixado o local em um veículo Cruze tomando destino incerto, esse carro foi avistado junto ao Fiat Argo no momento da fuga, porém ele não foi encontrado até o momento pelos policiais.
A equipe foi até a casa e vizinhos informaram que o homem já tinha ido pro hospital e confirmaram o roubo. Os policiais levantaram todas as imagens de câmeras de segurança e confirmou-se que o rapaz de 26 anos participou do crime juntamente com mais três outros. Questionados sobre as imagens, o reconhecido pelas filmagens confessou a participação no roubo.
O rapaz também foi reconhecido pela vítima e ela confirmou o crime. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde os dois abordados permaneceram presos pelos crimes de roubo e associação criminosa.

Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE