Roubaram a Drogal do São Domingos

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira acusado de furto à farmácia Drogal no bairro São Domingos, região central de Americana. O ataque do assaltante aconteceu por volta das 22h na Av Nove de Julho.

Acionados via Copom a comparecer na farmácia Drogal com a informação de que um homem trajando blusa de frio cinza e branca e calça jeans havia roubado produtos e fugido a pé, os policiais colheram as características e foi iniciado patrulhamento. A.F.S. foi avistado já em outra farmácia que ficava próxima ao local do primeiro ataque. Ao notar a presença da equipe, ele correu para o caixa, sendo abordado na sequência.

Em busca pessoal foi localizado no bolso direito de sua blusa um hidratante Jhonson e um leite de rosas, no bolso da
calça e em sua cintura foi localizado um desodorante Rexona, hidratante Urban Detox e um sabonete líquido Soapex. Ao indagar o mesmo sobre a procedência, confessou ter furtado os produtos da farmácia Drogal e da farmácia Todo Dia. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, conduzido ao plantão policial onde após o trâmite judiciário individuo permaneceu preso pelo crime de furto consumado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE