Roubaram botijão de gás e revendiam

Um casal suspeito de cometer vários furtos na madrugada pelo Distrito Industrial e bairro Santa Rita, foi preso pela Polícia Militar. Assim que foram abordados, informaram o local em que vendiam os produtos furtados.A ocorrência terminou com uma mulher foragida da justiça capturada e um homem com arma de fogo preso.
Os policiais cabo Sérgio e soldado Elisabeth faziam patrulhamento no Distrito industrial quando avistaram um casal já conhecidos nos meios policiais por furtos e resolveram abordá-los. Com os suspeitos nada foi encontrado porém durante entrevista ambos falaram nomes falsos e ao serem questionados separados confessaram os nomes verdadeiro e a mulher identificada como F.L.E.S informou que estava foragida da justiça.
Os dois foram indagados sobre um furto de botijão de gás na faculdade Anhanguera, informaram não serem os autores, mais que um conhecido furtou e que havia vendido o botijão em um comércio de sucatas no Vista Alegre, este indivíduo não foi localizado.
Os abordados disseram que os objetos que eles furtam eram vendidos neste comércio e que tinha lá, 3 lixadeiras que ele furtou no início da semana.
No local os policiais militares encontraram 03 lixadeiras que o abordado confessou ter furtada em 03 furtos em datas anteriores, além de botijões de gás, diversas ferramentas, fios de cobre, torneiras e outros objetos de procedência duvidosa. E no banheiro foi localizado um revólver calibre 38 com numeração raspada. Já na residência de D.O.S os policiais encontraram 01 faca, sacos de lingotes de chumbo e 27 chaves (mixas).
Todos eles foram encaminhados ao 3°Distrito Policial, onde permanceram presos a F.L.E.S, por estar foragida da Justiça e D.O.S por posse ilegal de arma de fogo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE