Roubaram as vacas do homem no Sapezeiro

O sitiante Mauro Tiliake, 66, de Santa Bárbara d’Oeste, foi vítima de furto de cabeças de gado e aves na madrugada do último dia 29. O furto foi comunicado à Polícia Civil na tarde de ontem (30), onde foi registrado um boletim de ocorrência de furto qualificado.
Mauro possui um sítio no bairro rural Santo Antonio do Sapezeiro, na estrada vicinal que liga à Usina Furlan. Lá ele criava galinhas e algumas cabeças de gado. Ontem, ele foi na propriedade e tomou conhecimento que um boi foi morto no local, sendo abandonados cabeça, vísceras e pés. As demais partes do animal foram levadas. Ele notou também que seis vacas (novilhas) e um bezerro macho foram furtados, além de 50 aves, entre frangos, galinhas poedeiras e chocadeiras.
A vítima informou que as vacas não possuem qualquer marca que as identifique, mas são duas amarelas, três brancas na raça Nelore, e uma pintada – preta e branca com chifre, esta última com bezerro pintado – preto e branco, que estava mamando. O sítio não possui caseiro. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE