Edit

Roubaram a TorraTorra do centro

Uma mulher foi detida depois de ter sido flagrada roubando roupas da loja Torra Torra em Santa Bárbara d’Oeste esta quinta-feira.
PMs faziam patrulha na rua Santa Barbara quando avistaram E.P.D.S retirando a etiqueta de uma blusa que estava parcialmente escondida embaixo das vestes.
Diante da atitude suspeita, foi realizada abordagem e na busca pessoal foram encontradas duas peças de roupa feminina (uma blusa vermelha e outra preta). Ambas com o dispositivo de segurança da loja Torra Torra, mas que não teriam apitado no passar pela porta. 
S. confessou o furto e foi feito contato com o gerente da loja Sr. J.F.E.P., que compareceu ao 1ºDP e reconheceu a rés furtiva como sendo de propriedade da loja.

S. foi algemada e conduzida ao DP pela BASE COMUNITÁRIA M??VEL I-19230 enc. Cb Carlos. Dados e partes apresentados a autoridade policial que deliberou por ratificar a voz de prisão em Flagrante delito pelo crime de FURTO CONSUMADO. Lido seus direitos constitucionais, indiciada permaneceu a disposição da justiça.Informações: Polícia MilitarA ação policial foi feita pelos soldados Trevisan e Nogueira

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE