Roubaram a máquina e levaram pro canavial

Veja a ousadia destes ladrões da região. Um grupo de ladrões roubou uma máquina retroescavadeira em Piracicaba na manhã deste domingo e tentou esconder o ‘pequeno produto’ em um canavial de Santa Bárbara d’Oeste.

A Guarda Municipal de SB foi então buscar informações da retroescavadeira e, por volta das 13:30, já tinha conseguido encontrar na área rural da cidade, próximo à represa Areia Branca, quase na divisa com Piracicaba.

Ao fazer o patrulhamento de rotina, a equipa da GM SB foi notificada que, por volta das 5 da manha deste domingo, data ocorreu um roubo de uma retroescavadeira em uma empresa de Piracicaba,.

A informação recebida também indicava que a máquina estaria na área rural da cidade, com informações obtidas através de rastreamento via satélite.

No local indicado pelo rastreamento foi localizada a retroescavadeira, que estava embrenhada em uma área de mata. Feito contato com o proprietário, este se prontificou a retirar a maquina por meio de um caminhão prancha foi devolvido ao proprietário- que se prontificou a todos os registros legais.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE