Edit

Roubaram a lanchonete da moda na madruga

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo depois de terem roubado uma lanchonete na divisa de Americana e Santa Bárbara d’Oeste. O crime aconteceu por volta das 0h30 deste domingo (7).
A equipe Força Tática da PM tomou conhecimento de um roubo na Mamutt Burger na rua Albino Menegath, nº 1148, e que um deles possuía várias tatuagens no braço direito, sobrancelha e pescoço e usava um curativo na face lado direito, haviam subtraído mediante ameaça com arma de fogo um veículo Tucson de placas DWS-9404 de um cliente a qual foi localizada logo em seguida pela Avenidada Amizade x Rua São Paulo e R$ 200 do caixa do estabelecimento. 
A equipe deslocou-se até a residência de Anderson Henrique Monteiro Ferreira, que estava com o portão aberto, sendo que Anderson ao avistar a viatura correu para o fundo da residência, sendo acompanhado pela equipe e abordado. Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, entretanto na busca domiciliar foi localizado um colete balístico, marca Imbrafeltro, número de fabricação 06142 série 044 nível II. 
Anderson alegou que comprou por R$ 89 de um usuário de drogas, sobre o roubo, em princípio negou, porém, as vítimas o reconheceram e assim acabou por confessar que efetuou o delito usando uma réplica e a dispensou próximo da onde abandonou o veículo. Fora dada a voz de prisão a Anderson por Roubo onde após formalização da prisão, o autor permaneceu preso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE