Roubaram a bagagem da Musa da Rocinha

A modelo Jo Damiani, Musa da Acadêmicos da Rocinha, levou um grande prejuízo por conta do extravio de sua bagagem durante uma viagem do Rio para São Paulo.

No dia 27 de setembro, Jo Damiani esteve no Rio de Janeiro para ser fotografada para um ensaio. Por conta disso, a bela tinha em sua bagagem roupas e sapatos de grifes internacionais e nacionais, além de algumas joias. Terminada a sessão de fotos, Jo embarcou em um voo da companhia aérea TAM de volta para São Paulo e quando chegou ao destino recebeu a triste notícia de que sua bagagem havia sido extraviada. Foi então que começou o calvário da modelo.

“Eles me pediram para preencher alguns requerimentos no guichê da própria TAM, o que fiz de pronto. Mas me informaram que há um valor pré estipulado para estes casos. O problema é que só de sapatos  havia quase R$ 15 mil. Eles não entram em contato comigo e tenho de ligar para a empresa todos os dias, estou desesperada e revoltada, além do prejuízo, me sinto desrespeitada”, conta a modelo.

Na bagagem da modelo havia peças de marcas como Yves Saint Laurent, Christian Loubotin, Giuseppe Zanotti e Chanel, entre outras.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE