Rosberg vence de novo. Agora na Rússia

Da ESPN- A Fórmula 1 de 2016 é de Nico Rosberg. Depois de largar na pole position, o alemão da Mercedes não foi ameaçado neste domingo e venceu o Grande Prêmio da Rússia, no autódromo de Sochi, o sétimo triunfo consecutivo contabilizando desde o ano passado na categoria.
Rosberg ainda fez a volta mais rápida da corrida, contabilizando o segundo hat-trick (pole, vitória e volta mais rápida) da carreira.
Depois de ter problemas com o carro no treino classificatório e largar apenas em 10º, Lewis Hamilton fez uma corrida de recuperação e em poucas voltas já estava à caça de Rosberg. Mas o companheiro de Mercedes já havia aberto uma diferença na pista inalcançável. O britânico ainda assim completou a dobradinha da equipe alemã e chegou em segundo.
Outro piloto que poderia rivalizar com Rosberg neste domingo, Sebastian Vettel recebeu uma punição por trocar a caixa de câmbio e largou da sétima posição.
O piloto alemão da Ferrari foi tocado no pneu de trás pela Red Bull de Daniil Kvyat e metros depois, em um novo toque, rodou e acertou o muro por conta disso. O alemão e o russo já tinham se desentendido no GP da China em uma discussão que foi vista antes da cerimônia do pódio.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE