Rosberg é pole e Mercedes faz dobradinha no GP de Mônaco

A Mercedes confirmou seu favoritismo e garantiu a primeira fila no grid de largada para o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. Neste sábado, em sessão cheia de surpresas no Q1 e no Q2, o alemão Nico Rosberg evitou zebras no Q3 e conquistou a pole position. De quebra, tomou o primeiro lugar justamente do companheiro, o britânico Lewis Hamilton, que larga na segunda colocação.
A equipe germânica conquistou o primeiro lugar no treino de classificação pela quarta corrida seguida na temporada. De quebra, ainda deixou a Red Bull para trás, com Sebastian Vettel em terceiro de Mark Webber em quarto. A Ferrari conseguiu seu melhor desempenho com Fernando Alonso, sexto, atrás de Kimi Raikkonen, quinto.
Para Felipe Massa, único brasileiro no grid em 2013, o treino nem começou: após sofrer uma forte batida no terceiro treino livre, na manhã deste sábado, Massa não conseguiu voltar à pista. A Ferrari não conseguiu consertar seu carro a tempo, e o piloto vai largar da 22ª colocação – atrás do francês Jules Bianchi, da Marussia, que também não registrou tempo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE