Rosado vai buscar viatura em Piracicaba

O vereador Marcos Rosado (PL), presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública de Santa Bárbara d???Oeste, participou, nesta tarde (8), em Piracicaba, da solenidade de entrega de cerca de 70 viaturas para reforçar o patrulhamento da Polícia Militar na região. O evento contou com a presença do governador do Estado de São Paulo em exercício, Rodrigo Garcia (DEM), e do secretário estadual de Segurança Pública, João Camilo Pires de Campos. Santa Bárbara d???Oeste deve receber três veículos modelo Spin, além de duas motocicletas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os veículos fazem parte de um Pacote de Aquisição de 1.674 veículos para todo o Estado com um investimento aproximado de R$ 123 milhões, além das 62 já entregues ao Corpo de Bombeiros com o custo de R$ 14,8 milhões. De acordo com o vereador barbarense, essas novas viaturas devem auxiliar e reforçar o policiamento preventivo e ostensivo no Município, com o objetivo de aumentar a segurança da população.
Rosado destacou, ainda, que os veículos entregues estão mais modernos, contando com menos elementos gráficos, o que reduz os valores para aquisição e manutenção e permite substituição rápida quando necessário. Agora as viaturas são brancas, com adesivos vermelhos e cinzas, para manter a identidade visual da corporação, o que torna mais fácil a recuperação dos veículos diante de qualquer acidente. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE