Edit

Rosado propõe título de cidadão a comerciante

O vereador Marcos Rosado (PL) é autor de Projeto de Decreto-legislativo 18/2019, que dispõe sobre a concessão de Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao comerciante Sérgio Antônio Sanches Santiago, dando outras providências. Junto à propositura, o parlamentar apresenta breve biografia do homenageado.
Criado pelo Decreto-legislativo 10/1996, o Título de Cidadão Barbarense homenageia personalidades credoras de reconhecimento público que prestaram relevantes serviços à comunidade, certificando como cidadãos de Santa Bárbara d???Oeste aqueles que, mesmo não nascendo no Município, o adotaram e contribuíram para o seu desenvolvimento. A entrega dessa honraria deve ser promovida em solenidade prevista para novembro.
Sérgio Antônio Sanches Santiago nasceu em Tupi Paulista, em 1956. Veio para Santa Barbara d???Oeste em 1975, onde iniciou seu comércio no bairro Jardim Pérola, em 1980, no ramo de vendas de roupas. Em 1995, alterou seu segmento para aluguel de roupas de festas, mantendo até os dias atuais, com muita satisfação.
?? casado há 35 anos com Elza, com quem teve dois filhos: Felipe e Mariana. ???Ele é muito agradecido à cidade de Santa Barbara d???Oeste, pois aqui pôde ver sua família crescer com alegria e seu negócio prosperar???, afirmou Rosado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE