Romu de Nova Odessa apreende drogas

A ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal de Nova Odessa apreendeu na madrugada desta quarta-feira, dia 29, 196 porções de cocaína e outras 42 porções de crack próximo a uma mata entre o Parque Residencial Klavin e Jardim Alvorada.

A ação ocorreu por volta da 0h30 quando uma equipe da Romu patrulhava as imediações da mata, conhecido ponto de venda de drogas, e avistou dois jovens. Ao verem a viatura, os dois suspeitos saíram correndo em direção ao interior da mata e conseguiram fugir dos patrulheiros.
Ao fazerem averiguação no local, os guardas localizaram próximo a uma árvore uma sacola com 196 porções de uma substância que aparentava ser cocaína e ourtas 42 porções de substância aparentando ser crack. A droga foi recolhida e apresentada junto à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou apreensão para posterior perícia toxicológica, bem como investigação sobre de quem seria o material.
Diretor comandante da GCM, Robson Fontes Paulo afirmou que a intenção da Guarda é sempre reprimir e coibir tráfico de drogas, em especial nas imediações de escolas, áreas verdes e praças. Ele ressaltou que além do trabalho já feito pela GCM, conta também com ajuda da população para denunciar ocorrências. “?? importante termos essa ajuda e vale ressaltar que a informação é sigilosa”, disse. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 3466-1900 ou 153.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE