Romero usa 2 pesos e 2 medidas para detonar Diego

O vereador Moacir Romero (PT) usa dois pesos e duas medidas para detonar o governo Diego De Nadai (PSDB) em Americana por prática semelhante à do prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT). Enquanto Haddad faz o certo ao manter a passagem mais barata subsidiando o sistema, Diego é execrado e chamado de Papai Noel das empresas de ônibus.
Abaixo vai a declaração de Romero e a notícia do Papai Noel bilionário Haddad em SP.

Que o digam as empresas de ônibus que prestam serviço de transporte coletivo na cidade de Americana, a prova foi apresentada ontem quando o Papai Noel prefeito que com a ajuda da sua base tucana na Câmara presenteou -as com um subsídio que pode chegar a 500 mil reais por mês. A justificativa é que esse valor será investido em aparelhos de GPS e WI-FI nos coletivos.O Projeto não especifica quem fornecerá a senha do WI- FI aos usuários, se o motorista ou o cobrador. Como veem é uma medida de grande alcance social.Adivinha quem vai pagar esse presente ?
A gestão Fernando Haddad (PT) aposta boa parte das fichas no transporte público. Sem previsão de aumento para a passagem dos ônibus da capital em ano de eleições, a cidade de São Paulo vai gastar R$ 1,65 bilhão só em subsídios dados às empresas. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE