Romero questiona sublocação de box no mercadão

O vereador Moacir Romero (PT) elaborou um requerimento, aprovado em sessão na última quinta-feira, em que quer saber sobre sublocações de box no mercado municipal de Americana. Entre outras coisas, o vereadores questiona se a prefeitura tem conhecimento dessa prática, e se existe fiscalização.

Diz o documento: 
?? permitido sublocar os ???boxes??? para outras pessoas? A Prefeitura tem conhecimento sobre essa prática? Se positivo quem são os ???sublocatários???? Quem autorizou o uso destes? Enviar cópias desses decretos. Caso negativo, quem são os responsáveis pela Fiscalização do Lugar e para verificar se esta prática está ocorrendo?

Na exposição de motivos, o vereador afirma que seu gabinete recebeu denúncias de que há a prática de sublocação de box no mercadão. 
“Chegaram informações em nossos gabinetes de que há indivíduos que estão sublocando os boxes, ou seja, terceirizando o uso e comercialização do mesmo, contudo, mas não sabemos se há autorização da Prefeitura Municipal de Americana e se isso é permitido”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE