Romano recebe livros doados pelo Senai Americana

A nova sala de leitura do Centro Cultural “Edgard Tricânico D’Elboux”, no Conjunto Roberto Romano, em Santa Bárbara d’Oeste, recebeu do Senac Americana a doação de 62 livros novos. A parceira trouxe ao espaço obras de gêneros variados que, em breve, estarão disponíveis à população.

O objetivo é ter mais uma sala de leitura na cidade, com obras de qualidade, facilitando a vida de moradores que tenham dificuldade para acessar as demais bibliotecas de Santa Bárbara.

O novo espaço é uma continuidade de um projeto que teve a iniciativa da poeta Julia Motta, que segue atuando, e recebeu doações para uma pequena sala que havia no local. Entendendo a iniciativa e buscando melhorar as condições para atender toda a população do bairro, a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com moradores voluntários, vem desenvolvendo trabalho de organização para dar início às atividades abertas ao público.

O “Tricânico” está localizado na Rua Padre Arthur Sampaio, 76, no Conjunto Roberto Romano. O espaço cultural funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3454.0331.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE