Romana fecha no Tivoli

A segunda experiência da confeitaria de Campinas Romana durou menos de dois anos na região.
A unidade aberta em outubro de 2015 no Tivoli Shopping não atende mais.
Ela era apontada como uma das principais opções do Espaço Gourmet da expansão do shopping. Com 33 m², a loja servia variedades de cafés, salgados, doces, sucos, petit fours, saladas, bebidas e lanches, e terá como diferencial a possibilidade de atendimento rápido. 
O espaço anterior que fechou na região foi a Romana do Smart Shopping, em Americana.
SEGUE NOTA DA EMPRESA-
Após mais de um ano de atividades, a unidade Romana Café de Santa Bárbara D´Oeste encerra suas atividades na certeza de que trouxe para a região inovação e bons momentos.
???A crise que atingiu as empresas da região de Santa Bárbara e Americana, refletiu no segmento de alimentação, derrubando bruscamente o movimento. A Romana Café, empresa que preza pela qualidade dos seus alimentos, não conseguia manter o padrão da marca nesta unidade. Por isso, optamos por fechar. Foi uma negociação tranquila de devolução do ponto ao shopping da região???, declara Claudio Fernandes, proprietário da marca.
A marca Romana que já está presente há mais de 20 anos em Campinas no bairro Cambuí, Shopping Parque Dom Pedro, Viracopos e Barão Geraldo, continua em expansão pelo Brasil, com olhos para Califórnia ??? EUA. ???Recentemente inauguramos a mais nova unidade em Granja Viana (Cotia) e estamos em negociação para nossa primeira unidade no exterior ??? afirma o empresário.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE