Rolezão de artistas agita região esta sexta

O espaço GOMA Arte e Cultura recebe nesta sexta-feira (15) várias bandas e artistas plásticas, com curadoria do selo independente Deboa Records, formado pelo casal de artistas Dro Cardoso e Amanda Moa, com intuito de oferecer ao público de Campinas uma experiência sensorial que perpassa múltiplas linguagens artísticas.
O rock progressivo é garantido com o som da banda ‘Cordillera’, enquanto o grupo ‘De Carne e Flor’ traz suas composições minuciosas e emocionantes de seu primeiro lançamento. Dro Cardoso tem em seu repertório músicas inspiradas pelo punk, jazz, rock psicodélico e mpb, e a banda de Heavy Metal autoral ‘Urhutau’ apresenta tudo o que se espera de um show de metal: peso, velocidade e energia. “Um dos príncipios do Goma é a pluralidade artística, o desejo é fazer conexões entre os diversos planos de criação, o que pode resultar numa rica variedade de obras, encontros e experiências”, comenta Francisco Flores, um dos co-fundadores do GOMA.
As exposições ficarão por conta das artistas visuais Mariana Gonçalves e Dani Shirozono com seus mais recentes trabalhos: esculturas sensoriais e desenhos-objeto contemplativos, respectivamente. Amanda Moa exibe seus desenhos e pinturas expressivos de objetos cotidianos, animais, paisagens imaginadas e autorretratos, feitos a carvão. 
A entrada pode ser adquirida no momento do evento na Goma e custa R$10, sendo cobrado somente a partir das 22 horas. Além disso, o evento também conta com o restaurante Azedinho Doce, Bar Fora da Curva, navaralharia, estúdio de tatuagem e brechó.
ServiçoO quê: Rolezão Artístico Onde: Avenida Santa Isabel, 518, Barão Geraldo, CampinasQuando: 15 de fevereiro (sexta-feira), das 20h às 02h Entrada: R$10,00

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE