Rolezinho do Bem tem flores e dança em Campinas

Na tarde desse sábado (08), integrantes do Coletivo Rede Ativa, formado por estudantes universitários, ensino médio e ativistas por direitos diversos na região de Campinas, conjuntamente com o Site Campinas ?? Um Show, com autorização da área de marketing do Parque Dom Pedro Shopping, promoveram ação inédita para chamar a atenção da opinião pública, para o que consideram uma  visão equivocada quanto aos rolês tradicionais que vem ocorrendo pelo país afora.
O pessoal do Rede Ativa, que defende manifestações sempre pacíficas e integradas com toda a sociedade, distribuiu flores aos frequentadores do Shopping, pedindo para que  todos  sejam mais solidários,  ajudando  entidades assistenciais na cidade. Além disso, companhias de dança praticantes do street dance se apresentaram na praça de alimentação do espaço de compras, sendo muito aplaudidas pelos que prestigiaram as coreografias. 

“Estamos aqui para mostrar que a juventude tem energia para promover boas iniciativas. Basta que haja oportunidade! Fica a mensagem de que somente iremos construir um país melhor se deixarmos de lado as diferenças, dando chance para o diálogo, para que todos possam conviver em paz e harmonia!” ??? disse Cris Grazina, um dos organizadores da iniciativa.

Levando em conta o sucesso do evento, o Coletivo Rede Ativa já estuda promover outros “Rolezinhos do Bem” em outros espaços e sob outras temáticas, seguindo a mesma linha, buscando colaborar, através de iniciativas positivas, com a construção de uma sociedade de paz social. 
Se o conceito de que imagens valem mais do que 1 milhão de palavras, então convidamos você a visualizar os registros fotográficos do encontro para que tire suas próprias conclusões sobre o dia em que um dos maiores shoppings do mundo parou, em paz para promover solidariedade, gentileza, compreensão e inclusão, tão necessários nos tempos atuais. Link Flickr: http://www.flickr.com/photos/[email protected]
SERVI??O: COLETIVO REDE ATIVA: Organização Estudantil criada em 2013 para promoção de discussões e iniciativas com relação a inserção e participação da juventude na sociedade brasileira.

CAMPINAS ?? UM SHOW: Projeto cultural que visa transformar o ambiente urbano do município em um ???grande palco??? para apresentações elaboradas por jovens da região.
MAIS INFORMA????ES: CRISTOVAN GRAZINA: (19) [email protected]   

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE