Rodrigo José lança disco com músicas autorais

 Rodrigo José lança disco com músicas autorais

As histórias reais de amor continuam presentes, mas desta vez, o cantor Rodrigo José aposta em suas próprias canções para o seu novo disco: “Rodrigo José – Volume 3”. O lançamento será neste sábado, 23 de maio, em todas as plataformas digitais, o novo trabalho tem a produção musical do próprio cantor em parceria com produtor Bruno Brito.

As composições autorais ganharam destaque e o cantor apresenta o seu olhar para os romances reais do cotidiano do brasileiro. Depois de ter algumas de suas músicas autorais escolhidas para integrarem filmes e séries como “A Jeitosinha” e a minissérie de Miguel Falabella na Globo intitulada “Eu a Vó e a Boi”, Rodrigo decidiu investir de vez em suas próprias canções pra esse novo trabalho que traz composições como “Mariana”, “Volta Amor” e “Amor de Cabaré”. Todas elas têm em sua essência histórias de personagens sempre envolvidos em grandes paixões. Um som mais vintage também é uma das características do trabalho.

“Este certamente é o nosso disco mais caprichado. O cuidado com os arranjos fez esse disco ficar bacana demais. E falando das músicas autorais, esse disco traz algumas das minhas melhores composições”, afirmou Rodrigo José.

Composições em parceria com importantes nomes do cenário musical nacional também fazem parte do volume 3. O cantor e compositor Zeca Baleiro assina em parceria com Rodrigo José a música “Desde que te vi”. Já o compositor de grandes sucessos, Nil Bernades contribuiu com a canção “Sheila, minha amada”.

O novo disco “Rodrigo José – Volume 3” também traz alguns bônus, como é o caso das suas sempre aguardadas versões de grandes clássicos da música “popularíssima” brasileira. Agora chegou a vez de “Doida Demais”, “Boate Azul”, “A Dois Passos do Paraiso” entre outras. O álbum estará disponível através das plataformas digitais Spotify, iTunes, Google Play, Deezer e Youtube.

Rodrigo José e a banda Chic 10

Sinônimos de energia, suingue e romantismo. De um pequeno estúdio improvisado no porão de casa, Rodrigo José se tornou umas das maiores revelações da música popular brasileira. Desde 2016, com influência do “rock and roll”, “soul” e “blues”, Rodrigo José e a banda Chic10 já levaram seu som para diversas cidades do Brasil espalhando alegria em shows contagiantes para todas as idades. Mais informações sobre a biografia do cantor, acesse: rodrigojose.net

Relacionados

Leave a Reply