Rodou no São Manoel com muita droga

Um operador de máquinas de 27 anos foi detido por porte de drogas no bairro São Manoel em Americana na tarde desta sexta-feira. O homem que estaria fazendo o tráfico estava no local, mas conseguiu fugir da abordagem da ação de Guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).
Os subinspetores Charles, Santos, Donato e Montalvão, faziam patrulhamento tático pela Rua Santo Onofre por volta das 15h35 e avistaram um homem pegando algo no muro de uma casa, entregue por um segundo suspeito. Ele foi abordado, mas ao sair da casa e notar a presença dos guardas, o outro retornou para o interior e dispensou dois embrulhos pelo trajeto. Ele fugiu pelos fundos do imóvel e pulou o muro de diversas residências, não sendo possível localizá-lo.
Nos embrulhos descartados havia uma porção de maconha, 10 porções de maconha, 23 pedras de crack e a quantia de R$ 89,35. Com o indivíduo abordado, a equipe encontrou três porções de cocaína e ele confessou ter acabado de adquirir o material por ser usuário.
Diante dos fatos, o suspeito e o material foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de porte de drogas foi elaborado e o homem liberado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE