Rodou com drogas no Mollon

Um homem foi preso esta quarta-feira em Santa Bárbara d’Oeste por tráfico de drogas. Ele atuava no bairro Mollon e só foi detido depois de perseguição policial pelas ruas do bairro.  
A equipe de policiais fazia Operação Saturação pelo Mollon, e na rua do Mercúrio, próximo ao campo, desconfiaram da atitude de um motociclista. Na tentativa de abordagem, ele começou a fugir por diversas ruas do bairro sendo acompanhado. 
Em determinado momento do acompanhamento o condutor tirou uma embalagem plástica do bolso e dispensou ao solo, sendo pego pela viatura I-19206 (Sd Bueno / Sd Rampaso). Ainda em fuga, o condutor parou a motocicleta apenas em frente sua residência na rua da prata, e ofereceu resistência a prisão, sendo necessário o uso de força moderada e algemas. 
O objeto dispensado se tratava de 3 kits de cocaína, totalizando 40 invólucros da droga, R$ 82 em dinheiro e embalagens plásticas para acondicionar o entorpecente.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso.Foram tomadas as medidas administrativas a respeito da motocicleta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE