Rodaram por ter jogado Pioneer fora

Uma dupla foi presa depois de tentarem roubar objetos dentro de um carro em Santa Bárbara d’Oeste. Flagrados, eles teriam assumido o crime. Abaixo relato de Guardas Municipais que participaram da ação. 
A equipe de Apoio Tatico dá Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste composta pelo Subinspetor Sandrin GMs Domingos e Denis se encontrava em patrulhamento por volta das 22:00 desta segunda-feira (16/01) na rua do Amendoim quando ao acessar a rua do Petróleo visualizamos dois indivíduos que ao notarem a presença da viatura tentaram fugir  dispensando ao solo um aparelho Pioneer e um controle remoto.
Abordados foi encontrado no bolso de Iago da Graça Machado, 27, morador do jardim das Orquídeas três pendrives e na encontrado com Edson Marcelino Bezerra Junior, 27, morador do mesmo bairro.
Checagem nas proximidades localizou cerca de 10 metros um veículo Corsa prata com a porta dianteira do lado direito arrombada. Os dois confessaram o furto no interior do veículo. 
Localizado o proprietário do veículo, ele reconheceu os objetos como de sua propriedade. Machado e Bezerra foram conduzidos ao plantão policial onde o delegado de plantão Dr Gelson d Oliveira Barreto ao tomar conhecimento dos fatos determinou pela prisão em flagrante por furto qualificado recolhendo-os à cadeia pública de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE