Rodaben tenta PPP pra nova avenida

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Luiz da Rodaben (PP), reuniu-se na quinta-feira (12) com o prefeito de Americana Omar Najar (MDB), o diretor de relações e gestão legal da Suzano Papel e Celulose, Eder Ferreira, e o gerente executivo industrial da empresa, Marco Antonio Fuzato, para discutir alternativas para a duplicação do trecho final da Avenida Nicolau João Abdalla, entre a rua José Nicoletti e a rotatória com a Avenida Lírio Correa.
Durante a reunião, o parlamentar explicou a importância da construção de uma faixa adicional no trecho da avenida e apontou a necessidade de realocação de postes de energia e a execução de obras de duplicação e aplicação de manta asfáltica. ???Esta ação trará grande benefício aos moradores da região e para todos que transitam diariamente pela via???, afirmou Rodaben, que tem intermediado as tratativas para a realização da obra desde março.
???Fico muito feliz em ter dado início a essa parceria de duplicação e revitalização da avenida, tanto no trecho final, como do trecho já duplicado. Trata-se de uma via com grande fluxo de veículos pesados e a ampliação será de grande importância para quem trafega pela região???, concluiu Rodaben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE