Rodaben comemora recape da Rua São Vito

As obras de recapeamento asfáltico foram concluídas, nesta segunda-feira (9), na Rua Bem Te Vis, na região do bairro Mathiensen. A próxima via a receber as melhorias será a Rua São Vito, a partir desta terça-feira (10).
Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), os serviços de recape serão executados nos trechos da Rua Orlando Dei Santi até a Manoel José do Nascimento e da Avenida Joaquim Boer até a rua Antônio Meneghel. O prazo para a conclusão é de três a quatro dias.A Prefeitura de Americana está investindo R$ 6,8 milhões em obras de recapeamento na cidade, com recursos provenientes do Fundo Municipal de Trânsito.
O presidente da Câmara Municipal e vereador Luiz da Rodaben (PP) comemorou a notícia. 
Hoje é dia de comemorar mais uma conquista e é com orgulho que anúncio que através de minha solicitação a prefeitura iniciará o recapeamento da rua São Vito nesta terça-feira, nos trechos da rua Orlando Dei Santi até a rua Manoel José do Nascimento e da rua Joaquim Boer até a rua Antonio Meneguel com prazo de três a quatro dias para a conclusão do serviço que é muito aguardado pelos moradores da região, devido à via ser amplamente utilizada e de fácil acesso ao bairro todo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE