Rodaben comemora asfalto na Joana D’arc

A rua Joana D’arc, em Americana vai receber asfalto. O local é conhecido pela complicação de passagem de caminhões, que acabam desviando dessa rua e utilizando ruas residencias mais próximas, causando transtorno para os moradores. A via fica no bairro Bertini., paralela ao Portal da cidade. 
O problema já é antigo e várias conversas entre os empresários com empresas localizadas nessa rua já aconteceram, porém, sem sucesso. Agora, a obra está sendo feita com recursos da própria prefeitura. O investimento será de R$500 mil.  
Na última quinta-feira, o presidente da Câmara Municipal, Luiz da Rodaben (PP) comemorou a notícia do asfaltamento do local. Rodaben mora em uma das ruas que virou alternativa dos caminhoneiros. 
“Iniciou-se as obras de pavimentação na Joana D’arc. Isso é um pedido meu logo quando eu entrei como vereador e hoje nós temos essa grande vitória e aqui fica meu agradecimento ao prefeito Omar por ter atendido esse pedido. ?? uma rua que vai desafogar muito o trânsito ali da Vila Bertini, do São Vito, todas as pessoas que se direcionam para a saída de Americana. E talvez seja até um fluxo para caminhões para que não adentrem mais na cidade, nós tínhamos um problema quando entravam na primeira rua ou na segunda rua, os moradores reclamavam”, disse Rodaben. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE