Rodaben com verba e Meche reclama de creche

O vereador Luiz da Rodaben (PP) reuniu-se com o deputado estadual Antônio Salim Curiati (PP) para discutir a liberação de uma verba através de emenda parlamentar no valor de R$ 91 mil, a ser utilizada em obras de infraestrutura e revitalização da praça Benedito Ribeiro Pires de Campos, no bairro Campo Verde.
De acordo com o vereador, a obra prevê melhorias na iluminação, manutenção e adequação de acessibilidade na calçada, instalação de bancos, instalação de lixeiras e construção de tanque de areia. ???A praça foi escolhida estrategicamente por estar entre bairros populosos como São Vito, Jaguari, Vila Margarida e Cariobinha, e por ser importante opção de lazer para a população da região???, avaliou.
MECHE– O vereador Marschelo Meche (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre o comprometimento da estrutura do forro na unidade de educação infantil Casa da Criança Araúna, no bairro Jardim dos Lírios.
De acordo com o parlamentar, em visita à unidade, foi observado que os forros de diversas salas estão deteriorados e suscetíveis ao vazamento de água em períodos de chuva. ????? uma situação muito complicada, pois a unidade atende crianças muito pequenas. Ter salas de aula e refeitório com vazamentos não é uma situação admissível, pois compromete o desenvolvimento das boas práticas pedagógicas fundamentais a esse período da vida das crianças???, comenta.
???Através do requerimento iremos compreender melhor qual a situação atual de todas as unidades de Americana. Precisamos dessas informações para cobrar previsão orçamentária de reparo e solicitar verbas dos governos estadual e federal. ?? uma situação que não pode permanecer???, aponta Meche.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE