Roberto Zanaga no governo Dalben

Criador e mentor do jornal TodoDia de Americana e ligado ao PTB anos atrás, o empresário Roberto Romi Zanaga emplacou como novo secretário de Emprego, Trabalho, Geração de Renda e Desenvolvimento Econômico em Sumaré. A pasta vinha sendo acumulada pelo contabilista Silvio César Coltro- o atual secretário municipal de Administração e Recursos Humanos. O prefeito Luiz Dalben (PPS) o nomeou na tarde desta terça-feira (16). 
De acordo com o prefeito, a nomeação de Zanaga se deu pela sua experiência e conhecimento na área. ???O Roberto é empresário e conhece Sumaré como poucos. Sabe do nosso potencial e possui know-how para conduzir os trabalhos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fomentando o nome do município para o setor empresarial, sendo um agente facilitador para a chegada de novos investimentos, gerando mais empregos para a nossa população e arrecadação ao Município???, destacou o prefeito Dalben.
Zanaga tem 59 anos, é empresário com experiência em diversos setores, como agropecuária, indústria e comunicação. Cursou Economia e, pela primeira vez, assume um cargo público. ???Recebi o convite do prefeito Luiz Dalben e estou encarando um novo desafio na minha carreira. Vejo Sumaré como um município de grande potencial e acredito que chegou o seu momento, a hora do município dar um passo importante na questão de desenvolvimento. Meu objetivo é agregar, dar minha contribuição à cidade???, comentou Zanaga.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE