Roberto Engler visita SB

Em agenda recheada nesta terça-feira, o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) se encontrou com diversas lideranças de Santa Bárbara d???Oeste e coletou tarefas de interesse do município. O parlamentar esteve na cidade a convite do vereador Paulo Monaro (SDD) e, entre outros locais, visitou a Câmara Municipal.

No Legislativo da cidade, Roberto Engler fez uma explanação sobre os 25 anos de trabalho por Santa Bárbara e aproveitou para reafirmar o seu perfil de trabalho.
???Estou comemorando bodas de prata com Santa Bárbara d???Oeste. E o meu perfil é este mesmo. Conversar, entender as necessidades do município e trabalhar. Os resultados para Santa Bárbara são muitos porque a cidade é especial e tudo que a gente batalha tende a dar certo???, disse o parlamentar na tribuna da Câmara Municipal.
???Agradeço a todos os vereadores pelo carinho e pelo respeito e, em especial ao amigo e companheiro de longa data, Paulo Monaro, pelo convite e oportunidade para retornar ao município???, completou.
A fala de Roberto Engler na Câmara Municipal durou cerca de 15 minutos e foi sucedida por manifestações de diversos vereadores, que reconheceram o trabalho do deputado por Santa Bárbara d???Oeste e o parabenizaram por sua dedicação ao município.
Pouco antes de discursar no plenário, na companhia do vereador Paulo Monaro, o deputado Roberto Engler se reuniu com membros da Associação Comunitária Anunciação de Santa Barbara d???Oeste: Antonio Jenoel Carpin, Roseleine Furlan, José Carlos Casteletti, Maria Lúcia Berton Casteletti, José Fernando Polesi e Rafael Costalonga.
Seguindo caminho já trilhado pelo vereador em Santa Bárbara d???Oeste, Roberto Engler pretende apresentar projeto de lei que dê utilidade pública à associação. ???Vamos avaliar os requisitos necessários para que a proposta possa ser apresentada na Assembleia Legislativa???, revelou o parlamentar.
Ainda no Legislativo Municipal, o deputado Roberto Engler atendeu ainda a presidente da AMAI (Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos), de Santa Bárbara d???Oeste, Eufrásia Agizzio. Ela manifestou preocupação comum a muitas instituições do estado de São Paulo: alterações no Programa Nota Fiscal Paulista que podem prejudicar o repasse de recursos a entidades assistenciais.
Determinações do Governo do Estado pretendem fazer com que cupons fiscais destinados às entidades tenha de ser identificados pelo consumidor. Na visão das instituições, isso deve prejudicar a arrecadação de recursos que, somente em 2016, somaram mais de R$ 100 milhões. ???Vamos avaliar formas de apoiar o movimento que está sendo desenvolvidos pelas entidades assistenciais???, garantiu Roberto Engler.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE