Roberta Mello exibe curvas em fotos de maiô

A modelo falou que faz dieta e não come alimentos com lactose por causa de uma alergia, mas adora comer doces: ???Dois dias da semana, diferentemente de todas as pessoas, preciso furar minha dieta e, é claro, não resisto a um chocolate! Sou completamente apaixonada por brigadeiro, beijinho e uma bela torta alemã. Sou uma formiguinha e para me sentir bem preciso comer doce durante a semana! Adoro todos os tipos de comida, mas doce é minha perdição???.

???Roberta Foi Clicada pelas lentes do Fotografo Célio Ricardo, um dos maiores do Rio Grande do norte, posando ao lado do personal Tiago Neri.
Roberta contou ainda e que já sofreu com efeito sanfona e ouviu comentários negativos quando estava com alguns quilinhos a mais. ???Uma vez por semana me peso para poder ficar por dentro do que perdi, como estão meus treinos e minhas retenções. e quem me vê morena, de olhos preto, magrinha, não imagina o preconceito que passei e a luta que
tive. Sim, eu era uma boneca e do dia para noite fiquei gorda. Você tem ideia do que é isso na vida de uma mulher, ainda mais aquela que trabalha com beleza? Seus amigos te chamando de gorda, seus colegas de faculdade, a imprensa??? Foi horrível! Luto todos os dias para ter o corpo perfeito e jamais deixaria de malhar, um dos meus maiores medos é voltar ao modo como fiquei. Acho que sou um exemplo de superação: eu era gordinha, não tinha como perder todos aqueles quilos, dei a volta por cima, fechei a boca, emagreci, e fiz meu primeiro ensaio fotográfico de trabalho que vai ser publicado em breve. Para mim foi um sonho!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE